Guia do Estudante e da Família 2024

Comunicado aos Pais e Responsáveis,

Disponibilizamos o Guia do Estudante e da Família 2024 do nosso colégio. Este guia abrangente contém informações essenciais para o acompanhamento e apoio à jornada educacional de seus filhos ao longo deste ano letivo.

Dentro do Guia do Estudante e da Família 2024, você encontrará detalhes sobre a rotina escolar, incluindo calendário de provas e outras informações essenciais. Além disso, apresentamos o Calendário Escolar completo, com datas importantes, feriados, eventos e atividades programadas ao longo do ano.

Aproveitamos a oportunidade para informar as datas das reuniões de pais, que são momentos valiosos para o diálogo e a colaboração entre a escola e as famílias:

07 de março:

7º, 8º e 9º° anos das 17h40 às 18h30;

Ensino Médio das 19h às 20h.

08 de março:

6º Anos das 17h40 às 18h30.

Para acessar o Guia do Estudante e da Família 2024, por favor, visite nosso site, www.colegiodasirmas.com.br ou clique no link para baixá-lo.

Agradecemos sinceramente pelo seu compromisso contínuo com a educação de seus filhos e estamos ansiosos para trabalhar em parceria ao longo deste ano letivo. Se houver dúvidas ou questões adicionais, não hesite em entrar em contato conosco.

Coordenação Anos Finais e Ensino Médio