Comunicado aos Pais – Calendário Escolar 2024

Prezados Pais e Responsáveis,

É com satisfação que informamos que o Calendário Escolar para o ano de 2024 já se encontra disponível para consulta. Nele, vocês poderão encontrar todas as datas importantes, eventos e atividades planejadas para o ano letivo de seus filhos.

O Calendário Escolar 2024 está disponível no site do Colégio Sagrado Coração de Jesus, dentro do espaço dedicado a cada segmento. Vocês podem acessá-lo através do seguinte link: Calendário Anual – 2024.

Pedimos que reservem um momento para revisar o calendário e marcar as datas importantes em suas agendas. Este recurso é uma ferramenta valiosa para ajudar na organização e planejamento do ano letivo de seus filhos, além de permitir uma participação mais ativa na vida escolar.

Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de mais informações, não hesitem em entrar em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis.

Agradecemos pela parceria e apoio contínuo à educação de seus filhos.