Autorização de Retirada de Alunos e Comunicação de Alterações para o Ano Letivo de 2024 no Colégio Sagrado Coração de Jesus

Caros Pais e Responsáveis,

Clique aqui para baixar o formulário

É com satisfação que iniciamos mais um ano letivo no Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ). Com o intuito de manter uma comunicação transparente e eficaz entre a escola e as famílias, gostaríamos de reforçar a importância do documento de autorização de retirada de alunos, conforme as diretrizes estabelecidas para o ano de 2024.

Este documento não apenas lista as pessoas autorizadas a retirarem seus filhos da instituição, mas também ressalta o compromisso mútuo em manter atualizadas tais informações. Reconhecemos a importância de garantir a segurança e bem-estar de todos os nossos alunos, e essa autorização é uma parte fundamental desse processo.

Além disso, solicitamos que qualquer alteração nas pessoas autorizadas para a retirada do aluno seja comunicada imediatamente ao CSCJ, assegurando que possamos atualizar nossos registros de forma precisa e eficiente.

Entendemos que circunstâncias podem mudar ao longo do ano, e estamos aqui para auxiliá-los em qualquer necessidade que possa surgir nesse sentido. A colaboração entre família e escola é fundamental para garantir um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos.

Agradecemos pela confiança depositada em nossa instituição e estamos ansiosos para mais um ano repleto de aprendizado e crescimento para todos.

Atenciosamente,

Colégio Sagrado Coração de Jesus