Planejamento 2022 – Nova data de início das aulas

feedback, report back, business people-3653368.jpg

Circular nº 02/2022/CSCJ

Documento em PDF

Porto Nacional, 21 de janeiro de 2022.

Assunto: Planejamento 2022 – Nova data de início das aulas

Prezados pais/responsáveis do CSCJ,

Primando pela segurança dos alunos, considerando a crescente no número de casos da Covid-19, potencializada pela variante Ômicron, informamos que a Comissão de Estratégia e Monitoramento do Colégio Sagrado de Jesus, decidiu pelo adiamento do início das aulas de 24/01 para 01 de fevereiro de 2022. Essa medida visa diminuir os riscos de contágio da Covid-19, neste momento de iminente pico da doença.

Ressaltamos que os alunos não serão prejudicados, tendo em vista que, o Colégio garantirá o cumprimento da carga horária e os 200 dias letivos exigidos por lei, conforme Calendário Escolar que será divulgado às famílias o mais breve possível.

O momento requer paciência, compreensão e a certeza de que toda a equipe está empenhada e pensando as melhores alternativas para a superação dos desafios impostos pela pandemia.

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias por meio do telefone 3363 9350.

(Assinatura Eletrônica)

DOMINGAS DA CONCEIÇÃO F. DE OLIVEIRA