Mesa Redonda: Jubileu de 800 anos da Páscoa de São Domingos

No dia 9 de agosto, às 18:30 será transmitido pelo canal do Youtube do Colégio Sagrado Coração de Jesus, uma Mesa Redonda em homenagem ao Jubileu de 800 anos da Páscoa de São Domingos.

O evento online contará com a Presença de Frei André Tavares, OP, frade dominicano, prior dos dominicanos de Belo Horizonte, Doutor em Filosofia pela Universidade de Paris (Sorbonne) e pela Universidade Federal de São Paulo. Ele abordará sobre a “Vida e obra de São Domingos”.

Também cotará com a presença do colaborador César Evangelista Fernandes Bressanin, Doutorando em Educação pela PUC-GO, Mestre em Educação pela UNINORTE, Mestre em História pela PUC-GO, Historiador, Pedagogo, Estudante de Filosofia, Técnico em Assuntos Educacionais na UFT e Professor de História da Igreja Instituto Superior Mater Dei e Seminário São José.

Participações especiais das nossas queridas colaboradoras Conceição Jordan, apresentadora da Mesa Redonda e Irmã Danize, coordenadora do Momento de Espiritualidade dessa Live  imperdível.

O link do Canal do Youtube para transmissão é o do TV Sagrado, do Colégio Sagrado Coração de Jesus e Porto Nacional e poderá ser acessado pela página o próprio Colégio ou pelo link abaixo.