Lanchonete Irmã Martha – Reabertura

Caras famílias,

Informamos que a partir do dia 04 de outubro de 2021, a Lanchonete Irmã Martha, do Colégio Sagrado Coração de Jesus retomará seu funcionamento e atenderá de um jeito novo, prático e seguro.

A aquisição do lanche ocorrerá por meio de venda on-line. Em cumprimento aos protocolos sanitários, não será realizada venda no caixa que exija o manuseio de dinheiro.

Venda on-line

O lanche deverá ser escolhido diariamente, com antecedência de pelo menos 1h do horário do lanche do seu filho.

Pelo Link: https://lanchoneteirmamartha.ola.click/products

Pagamento:

Chave pix: 16145674687 – (CPF) ou 5563984572585 – (telefone);

Transferência bancária agencia: 1117-7, conta: 6282-0    Var. 96.

Importante: Informar o nome, a série e o turno do aluno na opção COMENTÁRIOS ADICIONAIS , no aplicativo. Essa informação é essencial para a identificação do lanche.

O lanche será organizado pela lanchonete após a confirmação do pagamento e estará disponível  para retirada pelo aluno, no momento do intervalo.

Para a solicitação de lanche por um período de uma semana ou mais, entrar em contato com a lanchonete pelos telefones: (63) 98431 – 5266 ou 98457 –  2585, falar com Onésio ou Maria José.

Entrega do lanche:

O lanche será retirado pelo próprio aluno, na lanchonete, de acordo com o escalonamento do intervalo. O ambiente está preparado com a demarcação de distanciamento de 1,5 m no solo, dispensar de álcool em gel e o uso de máscara é obrigatório. Os alunos serão orientados a formarem uma fila única e após a retirada dos alimentos deverão se direcionar aos ambientes organizados pelo Colégio para a realização das refeições.

Para os alunos da Ed. Infantil, o lanche será entregue em sala de aula.

Em caso de dúvidas queira entrar em contato conosco pelos telefones: (63) 98431 – 5266 ou 98457 – 2585, falar com Onésio ou Maria José.

Esperamos por você!