FECITECA 2020

FECITECA

A pandemia nos forçou a fazer muitas adaptações e uma delas é a Feira de Ciências, Tecnologia e Arte, a nossa FECITECA. Este ano atípico nos fez pensar em como nos manter conectados à Ciência mesmo estando distantes fisicamente. O objetivo por trás de tudo foi seguir, em segurança, rumo ao desenvolvimento da criatividade e do despertar para a curiosidade científica dos jovens estudantes de nossa Instituição. O ensino remoto tem sido um grande desafio, mas foi possível fazer um trabalho rico e produtivo quando alunos e professores estão juntos. Nesse sentido, no ano de 2020 foi realizada a FECITECA de forma virtual e segura, onde os alunos produziram vídeos com experiências, paródias, exposições entre outros, de acordo um tema definido entre  alunos e professores durante as aulas online. Tivemos como resultado, trabalhos riquíssimos, onde os alunos puderam utilizar da criatividade e das tecnologias para o desenvolvimento deste projeto.

Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto, que não mediram esforços para que este acontecesse da melhor forma e dentro dos padrões de segurança para este momento que estamos vivendo.

No dia 16/01, sábado, não haverá atividade de realização de matrícula.

As atividades desse dia serão encaminhadas para o dia 18/01, segunda-feira, a partir das 9h.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/colegiodasirmas/www/wp-includes/functions.php on line 4755