business people, group, team-6651299.jpg

Circular nº 05/2021/CSCJ – Assunto: Matrícula 2022

Circular nº 05/2021/CSCJ

Porto Nacional, 29 de novembro de 2021.

Assunto: Matrícula 2022

Caras famílias,

É com muita alegria que daremos início ao processo de matrícula do Colégio Sagrado Coração de Jesus para o ano letivo de 2022. Até aqui ajudou-nos o Senhor. Ao longo desse tempo o CSCJ se comprometeu com a educação em Porto Nacional e desempenha esta missão cultivando valores como excelência; inovação; respeito pelo indivíduo; acolhimento, responsabilidade e solidariedade, fruto da vivência de suas fundadoras, as Irmãs Dominicanas de Nossa Senhora do Rosário de Monteils.

Foram muitos desafios, sobretudo, nos últimos dois anos em que vivenciamos a pandemia da Covid-19, mas com o trabalho em equipe e o comprometimento das famílias vencemos importantes etapas e estamos prontos para viver novas experiências, agora mais fortalecidos.

Nessa perspectiva, daremos início ao processo de matrícula 2022, que acontecerá em duas etapas, sendo: 1ª etapa de 02 a 22/12/2021 e a 2ª etapa de 05 a 14/01/2022, conforme Edital nº 04/2021, já disponibilizado no site do Colégio https://www.colegiodasirmas.com.br/.

Assim como no ano anterior o processo se dará no modo on-line (confirmação dos dados) e presencial (assinatura do contrato). As duas partes são indispensáveis para a efetivação da matrícula.

Para os alunos novatos, os pais ou responsável deverão procurar a Secretaria Escolar com a documentação exigida no Edital 04/2021, para realização da matrícula.

Solicitamos atenção às informações apresentadas no edital de matrícula e em caso de dúvida queira entrar em contato com o Colégio para suporte e esclarecimentos.

Considerando que ainda estamos vivendo um período de excepcionalidade, manteremos os cuidados como aferição de temperatura, exigência de uso de máscara e uso de álcool em gel para higienização das mãos.

Somos muito gratos pela confiança das famílias em nossa Proposta Educativa e reafirmamos nosso empenho na valorização do ser humano, em sua dignidade e na riqueza de suas diferenças, comprometendo-nos com a dimensão social e nos engajando na formação para a cidadania.

Desejamos a todas as famílias do CSCJ, um abençoado Natal e muitas realizações no ano vindouro!

DOMINGAS DA CONCEIÇÃO F. DE OLIVEIRA

Clique para baixar o documento original.