Circular 04/2022 Tradicional Festa Junina

Documento oficial(baixe aqui) Circular Festa Junina

Caras famílias,
É com imensa alegria que o Colégio Sagrado Coração de Jesus convida para participar da nossa tradicional Festa Junina, que acontecerá no dia
10 de junho de 2022, sexta-feira, a partir das 18h30, no Bosque do Colégio.

Venha se divertir, prestigiar as apresentações dos alunos, seus(suas) filhos(as) e saborear nossos quitutes. A presença de vocês abrilhantará ainda mais nosso Arraiá.

O ingresso custará R$ 6,00 e poderá ser adquirido a partir do dia 06 de junho, segunda-feira, no Setor Financeiro do Colégio. Crianças menores de 6 anos não pagarão ingresso.

Os alunos que participarão das apresentações receberão o ingresso cortesia na forma de pulseira.

As fichas para os demais produtos serão vendidas apenas durante a festa, através de dinheiro ou cartão no débito. Não será aceito pix. Confira nosso cardápio anexo!

Recadinho Importante!
Para que este momento além de divertido seja, também, seguro recomendamos o uso de máscaras. E caso esteja apresentando sintomas gripais, orientamos para que fique em casa e pratique o isolamento solidário como forma de empatia e cuidado com o próximo!

Boa festa a todos!
#sousagrado