Carteira de Vacinação

Documento PDF

Senhores pais/responsáveis,

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, em cumprimento à Lei n° 3.521/2019, DOE n° 5414, solicita às famílias a apresentação da cópia da Carteira de vacinação (cartão) de todos os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

O documento deverá ser entregue ou enviado ao Colégio de acordo com o especificado abaixo:

Segmento Data e forma de entrega
Educação Infantil – (Infantil 2, 3, 4 e 5) Entregar a cópia do documento com o material

escolar do aluno no dia 23/01.

Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1° ao 5° Ano) Entregar a cópia do documento com o material escolar do aluno no dia 23/01.

Ensino Fundamental – Anos Finais e Médio (6° Ano à 3ª Série)

Entregar a cópia do documento na recepção do Colégio ou enviá-lo escaneado através do e-mail [email protected] até o dia03/02/2023.

Importante: Caso o aluno possua mais de uma carteira de vacinação, deverá apresentar a cópia das demais, para a efetivação das informações.

Sem mais para o momento colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas, através do telefone 3363 9350, falar com a Secretaria Escolar.

Atenciosamente,

(Assinatura eletrônica)

LILIAN FILGUEIRA BATISTA MOURA

Ata de nomeação nº 172, do CENSra do Rosário CSCJ, 118 anos conectando tradição e inovação!

Documento foi assinado digitalmente por LILIAN FILGUEIRA BATISTA MOURA em 18/01/2023 16:29:15.

A autenticidade deste documento pode ser verificada no site https://sgd-ati.to.gov.br/verificador, informando o código verificador: 14BF88BF01311A33.